Notícias do Inter

Tiago Leifert quebra o silêncio e se manifesta sobre Eduardo Coudet

O jornalista Tiago Leifert acabou quebrando o silêncio recentemente e se manifestou em relação ao treinador Eduardo Coudet. O comandante do Inter esteve em meio a uma “polêmica” nos últimos dias por conta de um comentário que já vem praticamente virando um “mantra” para ele, “não consumam m*”, feito recentemente.

O time vermelho venceu no último final de semana e, mesmo assim, o técnico voltou para seu ‘mantra’. “Já falei que é um começo, ainda quando se complicou tudo falei que vamos brigar, acredito nisso, também falei pro torcedor que é uma frase que utilizo só quando perco e falo agora que ganhei ‘não consuma merda’, muitos jornalistas têm mérito, mas não se pode consumir merda”, disse, em coletiva.

Tiago Leifert se manifesta sobre Eduardo Coudet

O comentário, inclusive, voltou a virar pauta dentro do cenário da imprensa do Rio Grande do Sul, mas, além disso, também se espalhou por outros locais. Tiago Leifert, antigo apresentador da Rede Globo, inclusive, acabou dando a sua opinião sobre toda essa situação envolvendo o treinador colorado, surpreendendo os torcedores do Clube do Povo.  

“Eu já estive no Big Brother, em que apanha demais, tudo que você faz está errado. Quanto ao Coudet, eu vejo que no nosso mercado, no que a gente trabalha, tem uma vertente que é muito barulhenta e forma opinião, creio que é disso que ele está falando”, declarou, em participação no programa “Sem Filtro”, de “GZH”, divulgado recentemente.

De acordo com Tiago Leifert, todo esse conteúdo das redes sociais costuma ser complicado para quem está lá dentro. “Isso atrapalha um pouco o trabalho e a autoestima deles. Para o técnico, que convive com 30 jogadores com redes sociais, é complicado, pois o que esses caras acabam lendo poucas pessoas possuem forças para aguentar. É muito difícil”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo